quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

MARIA É O SOL QUE DESTRÓI A ESCURIDÃO DAS ALMAS!
Se você quer entrar no céu, lembre-se: Maria é a Porta!
Deus corrige, o Espírito Santo convence e Maria te ajuda a andar na santidade!
 Nosso Senhor Jesus Cristo vei por meio DELA para salvar o que estava perdido (Lucas 19,10) de tal maneira que ELA se tornou o instrumento de salvação e graça para todos os povos que estavam mergulhados na sombra do pecado.
E Deus assim, manifestou a glória do Filho através de sua Mãe, o seu sacrário vivo nesta terra!
 Ai daquele que se levanta contra a Virgem Maria! terá de pagar o preço e experimentar a justiça Divina, pois fomos comprados por um alto preço. E este preço foi o sangue do cordeiro derramado na cruz e as dores de sua Mãe santíssima Co-Redentora.
Maria hoje tem um papel fundamental na Igreja e na vida de cada cristão, como mestra de santidade, pois foi dela que os evangelistas ouviram e puderam contemplar a narrativa dos fatos do nascimento e da infância do Verbo encarnado (Jesus) pois só ela e o Espírito Santo, seu divino esposo, podiam conhecer a profundidade do mistério da encarnação e de tudo que envolveu esse mistério!
Foi nos braços de Maria que Jesus foi adorado pelos anjos na gruta de Belém, foi nos braços de Maria que, na Epifania, os pastores e reis Magos puderam ver a glória de Deus manifestada naquela humilde e indefesa criança nos braços de sua Mãe. (Mateus 2,11).
ELA é a Mãe de Deus feito homem, quer você queira ou não, quer você aceite isso ou não!
O SIM de Maria mudou os rumos da história, se Jesus é o caminho que veio a nós é ELA quem nos abre as portas para esse caminho, ELA é a portadora dessa verdade revelada, ELA gerou para a humanidade a vida da graça perdida por EVA e restaurada em Cristo, Novo Adão. (I Coríntios 15,22)
E quando se fala de Maria, se fala em guerra espiritual!
Sim, ela é o grande general estabelecido por Deus para nos conduzir a vitória final e decisiva que já está se travando no mundo e na Igreja, como nos diz a Senhora de Todos os Povos em suas mensagens:
"O mundo entrou em corrupção...trata-se da corrupção do espírito e como Co-Redentora e Medianeira venho nestes dias que correm, pois com meu pé eu subjuguei a serpente! Reconduz os homens à cruz!"
E nós podemos hoje experimentar no mundo um NOVO avivamento através do Rosário e da Oração ensinada pela Virgem Maria em Amsterdam-Holanda para suplicar um novo Pentecostes em escala mundial!
O Rosário foi entregue a São Domingos pela Mãe de Deus para combater a heresia, ele é a arma que converte os pecadores. Pio XII dizia: "Se eu tivesse um exército que rezasse o rosário, eu salvaria o mundo!" e uma pessoa que reza, que se oferece em sacrifício, pode mudar o rumo de muitas vidas e mesmo de nações inteiras!
Quando se começa a rezar o Terço e a oração de Amsterdam veremos o demônio se levantar com fúria contra nós! é o preço que pagamos pela redenção das almas.Aceita tudo que te acontecer com amor e oferece a Jesus pelas mãos de Maria!
 Vejamos os exemplos dos pastorinhos de Fátima que, apesar de tão pequenos ouviram de Nossa Senhora a pergunta: "Quereis oferecer-vos a Deus suportando os sacrificios que ele vos enviar em ato de reparação pelos pecados com que ele é ofendido e súplica pela conversão dos pecadores?"
-Sim, queremos responderam. E foram fiéis até o fim em sua missão. Esse é o caminho, e não há outro!
«Não conheceis o poder e a importância desta oração junto de Deus. Ele atenderá a Sua Mãe, porque Ela quer ser a vossa Advogada». (31.05.1955)
+
"Senhor Jesus Cristo, filho do Pai,
enviai agora a terra o vosso Espírito,
fazei que o Espírito Santo habite nos corações
de todos os povos, para que sejam preservados
da decadência, das calamidades e da guerra,
que a Senhora de Todos os Povos, a Santíssima
Virgem maria, seja nossa advogada. Amém"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O QUE É A IMACULADA CONCEIÇÃO?
A glória do Filho se reflete na Mãe que o gerou.
Em 1823, dois sacerdotes dominicanos, Pe. Bassiti e Pignataro, estavam exorcizando um menino possesso, de 12 anos de idade, analfabeto. Para humilhar o demônio, obrigaram-no, em nome de Deus, a demonstrar a veracidade da Imaculada Conceição de Maria. Para surpresa dos sacerdotes, pela boca do menino possesso, o demônio compôs o seguinte soneto:
“Sou verdadeira mãe de um Deus que é filho,
E sou sua filha, ainda ao ser-lhe mãe;
Ele de eterno existe e é meu filho,
E eu nasci no tempo e sou sua mãe.
Ele é meu Criador e é meu filho,
E eu sou sua criatura e sua mãe;
Foi divinal prodígio ser meu filho
Um Deus eterno e ter a mim por mãe.
O ser da mãe é quase o ser do filho,
Visto que o filho deu o ser à mãe
E foi a mãe que deu o ser ao filho;
Se, pois, do filho teve o ser a mãe,
Ou há de se dizer manchado o filho
Ou se dirá Imaculada a mãe.
Conta-se que o Papa Pio IX chorou, ao ler esse soneto que contém um profundíssimo argumento de razão em favor da Imaculada.
A glória do Filho assim exigia - o pecado não tocar Maria!
O QUE SIGNIFICA A IMACULADA CONCEIÇÃO DE MARIA?
Significa que no primeiro instante em que foi concebida, no ventre materno, a Virgem Maria, mãe de Jesus, não herdou o pecado original com o qual nasce todos os seres humanos.
2. O QUE É O PECADO ORIGINAL?
É a separação da graça de Deus, perdida pelos primeiros pais da humanidade, que a perderam para si mesmos e para todos os outros que viessem depois deles. Em outras palavras, o Pecado original indica que por nossa própria obras éramos incapacidades de nos salvar e que estávamos todos condenados à morte eterna. (Gên.3,15) 
A Santíssima Virgem é por sua vez a Mãe da Sabedoria encarnada que é Jesus. Ela é um sopro do poder de Deus, uma irradiação límpida da glória do Todo Poderoso.
Então porque Maria foi preservada do pecado?
Porque sendo verdadeira mãe do próprio Filho de Deus, tem para com ela um vinculo que nenhuma outra criatura no 
mundo tem ou terá.
Dela foi formado o corpo de Jesus, mas ela não é mãe
  apenas do corpo, mas de quem dela nasceu, Isto da pessoa
 que se formou nela.
Se apenas por instante, Maria houvesse estado sob o poder do pecado, ela estaria sob o poder do demônio e seria com todos os outros, a Filha da maldição de Deus, de modo que o próprio Deus não teria relação nenhuma união ela, mesmo que fosse uma relação moral, porque Deus não tem comunhão com quem está em pecado.
 Teria Deus permitido que a mãe de seu unico filho não fosse uma mãe digna dele?
Depois da queda do pecado original, Deus falou ao demônio, oculto sob a forma de serpente: “Ei de por inimizade entre ti e a mulher, entre sua raça (semente) e a tua; ela te esmagará a cabeça” (Gen 3, 15).
Basta um pouco de boa-vontade para compreender de que “mulher” o texto fala. A única mulher “cheia de graça“, “bendita entre todas“, na qual a “semente” ou (raça) foi Nosso Senhor Jesus Cristo (e os cristãos), é a Santíssima Virgem, a nova Eva, mãe do Novo Adão
“Maria será a mãe de Jesus, porque achou graça diante de Deus“.
Mas, que graça Nossa Senhora achou diante de Deus para poder ser escolhida como a Mãe Dele? Ora, a única graça que não existia – ou que estava “perdida” – era a “graça original“. Falar, pois, que: “Maria achou graça” é dizer que achou a “graça original“. Ora, a “graça original” é a “Imaculada Conceição“!
O Dogma da Imaculada Conceição foi proclamado pelo Papa Pio IX, cercado de 53 cardeais, de 43 arcebispos, de 100 bispos e mais de 50.000 romeiros vindos de todas as partes do mundo, no dia 8 de dezembro de 1854.
Passados apenas 3 anos dessa solene proclamação, em 11 de agosto de 1858, Nossa Senhora dignou-se aparecer milagrosamente quinze dias seguidos, perto da pequena cidade de Lourdes, na França, a uma pobre menina, de 13 anos de idade, chamada Bernadete.
No dia 25 de março, Bernadete suplicou que Nossa Senhora lhe revelasse seu nome. Após três pedidos seguidos, Nossa Senhora lhe respondeu: “Eu sou a Imaculada Conceição“.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

UMA ORAÇÃO PODEROSA E EFICAZ!
 A Virgem Maria ensinou em Amsterdam uma breve e poderosa oração para suplicar um novo Pentecostes em escala mundial!
A Senhora de Todos os Povos exorta à propagação da sua oração em muitas línguas, juntamente com sua imagem, chamando esta ação de uma 'Obra de Redenção e de Paz' da qual devem participar todos os homens!
"Vocês não conhecem o poder desta oração diante de Deus! Tu não sabes o que o futuro reserva, é através desta oração que a Senhora salvará o mundo de uma catástrofe Universal, façam de maneira que ela seja propagada no mundo, para todos os povos, o mundo mudará. Eu te asseguro!"
Palavras fortes de uma Mãe preocupada com o futuro de seus filhos, uma Mãe que vêm em nosso socorro pois recebeu de Deus essa incumbência de nos socorrer em assuntos materiais e espirituais.
 A humanidade foi confiada à Mãe!  (João 19,26).
Ela avisa de uma grande batalha espiritual que englobará o mundo.  Ela vêm para reconciliar todos os povos no Espírito, no verdadeiro Espírito Santo!
"O mundo inteiro está caindo na decadência, as pessoas de boa vontade devem rezar todos os dias rogando ao Espírito verdadeiro que venha! Eu sou a Senhora de Todos os Povos. Este tempo é o nosso tempo!"
A DECADÊNCIA DA HUMANIDADE
"Supliquem a Senhora para banir deste mundo a decadência. da decadência nasce a calamidade, decadência gera guerra! vocês devem pedir por meio da minha oração que tudo isso seja afastado deste mundo!"
Todas as pessoas podem conhecer a Deus, porque a sua obra está refletida em toda a criação. Satanás quer distorcer essa imagem de Deus que há em nós, pervertendo as mentes e os costumes.
Acabou o respeito com a vida, acabou o amor ao proximo, estamos vivendo dias dificeis! Devassidão moral e corrupção dos costumes, Eis a trilha por onde caminha a sociedade humana.
AS CALAMIDADES E AS GUERRAS
"O mundo acha-se em tal estado de corrupção, tornou-se a tal ponto materialista  e superficial que já não sabe para onde vai. Por isso o Pai me envia na qualidade de advogada para anunciar a vinda do Espírito Santo! O mundo não se salvará pela violência, o mundo será salvo pelo Espírito! Eia pois Igreja de Roma, renova a vinda de Cristo!"
É como Co-redentora e Medianeira que a Senhora vem nestes tempos que correm.
A Senhora quer através de sua oração espalhada pelo mundo inteiro, cooperar para socorrer o mundo, é preciso voltar a fé simples, colocar a cruz no centro do mundo, então o mundo reencontrará a Paz!
A corrupção do mundo chegou a tal extremo que foi necessário o Pai e o Filho enviarem Maria a todos os Povos da terra a fim de interceder por eles como advogada e obter sua libertação.Quem possui o amor jamais fará coisa alguma que possa prejudicar seu próximo!
Neste intuito é que a Senhora nos deu a oração, breve mas poderosa!
+
Senhor Jesus Cristo, Filho do Pai.
Enviai agora o Teu Espirito sobre a terra!
Faz habitar o Espirito Santo nos corações
de todos os povos, para que sejam preservados
da decadência, das calamidades e das guerras.
Que a Senhora do Todos os Povos, a
Santíssima Virgem Maria, seja a nossa
advogada.
Amém.
"A Senhora de todos os Povos virá no mundo inteiro e até nos países que a rejeitaram, em pé sobre o globo, diante da cruz e no meio do rebanho de Cristo!"

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

SATANISMO NO ROCK
ENTRA EM CENA O DIABO!
O plano é usar o rock como um dos meios de transformar toda uma geração em seguidores pagãos de um movimento satânico!
É muito comum encontrar pais que não se importam que seus filhos passem horas ouvindo Rock a todo volume, porque consideram que "não há mal nenhum nisso".
Tendo começado com músicas e letras sentimentais, o Rock logo chegou ao frenesi e ao abismo do mal.
É comum encontrar jovens que, informados do que significam as letras das canções que ouvem, afirmam que não entendem suas letras, que se interessam apenas pelo ritmo ou pela "melodia" das músicas. Não se apercebem de que a música tem profundos efeitos na alma humana.
 É incrível o poder insinuante da música de agir sem ser percebida, a ponto de conseguir destruir ou revolucionar uma sociedade, "pois é aí que a ilegalidade se insinua mais facilmente, sem ser percebida...sob forma de recreação, à primeira vista inofensiva".
A aceitação do mal, a convivência com ele, leva ao liberalismo, a aprovar todo vício, todo crime, todo absurdo, toda monstruosidade. Foi assim que a arte moderna ajudou a deformar o século XX. É assim que o Rock dominou a juventude mundial de nossos dias.
Toda arte utiliza símbolos para exprimir idéias. A música é uma arte e exprime idéias através de símbolos sonoros.
Se a música cria estados de alma, uma música diabólica tornará o ouvinte que a escuta com prazer, satânico. Ainda que ele não entenda que a letra mande adorar o diabo, ele blasfermará contra Deus, na primeira oportunidade que lhe ocorrer.
Os Beatles, por exemplo, a princípio um grupo apresentado pela imprensa como simpaticamente jovem e inocente, na verdade, difundia o ateísmo.
"Nós parecemos ser anti-religiosos, provavelmente, porque nenhum de nós Beatles, crê em Deus", declarou, certa vez, Paul Mc-Carthney.

Na capa do disco Reflection - do grupo Black Sabbath - se lê: "Você, pobre tolo, você que está segurando este disco em suas mãos, saiba que com ele você vendeu sua alma, porque logo ela estará presa neste ritmo infernal, pela força diabólica desta música. E esta mordida de tarândula da música fará você dançar sem parar".
É de espantar então que se diga que um concerto de Rock pode ser comparado a um ritual? "Um concerto de Rock, de fato, não é nada diferente de um ritual..Vejamos, então, algumas canções que comprovam o satanismo da música Rock:
(canção de Alice Cooper)
"Um anjo caiu da glória do céu em uma noite tempestuosa
Ele despreza a Terra para reinar no inferno
Ele teme a luz
Ele teme a verdade
Ele teme aquilo que vai ocorrer
Ele escarra na vida
Ele escarra em Deus
Ele escarra a morte para você e para mim
Príncipe das trevas
que examina o mundo com olhos famintos
Príncipe das trevas
Pronto para batizar você na mentira
Coração do mal, alma da escuridão
Príncipe das trevas. Ele viu que o homem era apenas uma criança
com mentalidade infantil
Ele jurou danar a criação de Deus
Ele vive para o ódio
Ele vive para as lágrimas
Ele vive para exaltar seu nome
Ele conheceu a luz
Ele conheceu o Um
Que foi crucificado em dores
Príncipe das trevas
que examina o mundo com olhos famintos
Príncipe das trevas
Pronto para batizar você na mentira
Príncipe das trevas
Ele cheira a respiração
do doce humano
Príncipe das trevas."
Será preciso dizer quem é esse Príncipe das trevas?

K.I.S.S = Knights In Satan Service
Cavaleiros a Serviço de Satanás
Hoje, em quase todo concerto de rock "heavy-metal" o público é estimulado a praticar estupros e assassinatos em nome de Satanás. Letras como esta são bem típicas:É voz corrente que a sigla denominativa do grupo Kiss significa: Knights in Satan Service - Cavaleiros a serviço de Satã. Consta que a divisa desse grupo é: "Nosso Deus é Lúcifer". Na canção "The God of Thunder" ( O deus do Trovão) eles cantam:
"Fui educado por um demônio
preparado para reinar como "aquele que é" (...)
"Eu te ordeno para por-te
de joelhos diante do
deus do Trovão, o deus
do Rock'n Roll"

É curioso, nessas canções , que nelas acha-se um concepção do inferno e do demônio inversa e paralela à da Igreja Católica. Cultua-se o demônio atribuindo-lhe , em sentido positivo, tudo o que a Igreja Católica dele diz em sentido negativo.
"viemos para tomar seus corpos,
Para estuprar suas almas indefesas,
Para transformá-los em criaturas
Sem misericórdia e frias.
Nós os forçaremos a matarem seus irmãos,
A beberem o sangue e a comerem os miolos,
A retalharem a carne e a chuparem os ossos
Até que todos fiquem insanos.
Somos pestilentos e contaminamos.
As legiões de demônios do mundo prevalecem."
"Demons" [Demônios], de Rigor Mortis. 
Noutras palavras, o Rock adora e exalta o que o Catolicismo abomina e condena, e condena e abomina o que a Igreja exalta e adora. Por isso o Rock manifesta ódio especial contra o Catolicismo. Aliás, a tristemente famosa Nina Hagen declarou certa vez: "Os caminhos são infinitos. O único que não é válido é a religião católica". 
O que pensar então  dos sacerdotes que querem utilizar esse ritmo satânico até nas missas para atrair os jovens? O que atrai as almas é Cristo. "Quando eu for levantado atrairei tudo a mim" disse ele (Jo 12,23).
É evidente que muitos jovens , que apreciam o Rock, dirão que não aceitam esse Rock satânico. Este argumento procede tanto quanto o do drogado que afirma não aceitar cocaína, mas apenas drogas leves.
Para salvar a juventude de nossos dias é preciso fazer com que ela ame a beleza verdadeira da boa música, reflexo da beleza infinita de Deus. É preciso fazer a juventude amar o heroísmo e o sacrifício - isto é a cruz de Cristo - e não entregá-la ao prazer. É preciso fazer com que ela ame a verdade, para que tenha sabedoria. Só assim novos nazarenos se levantarão.
Deus, que é capaz de fazer das pedras filhos de Abraão, é também capaz , em sua onipotência misericordiosa de transformar essas pobres almas dos jovens de hoje entregues a Satanás, em novos nazarenos. Que a Virgem Rainha de toda formosura, realize. muito em breve esse milagre.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

EXISTE UMA  'IGREJA VERDADEIRA' ?
Nesta confusão de Igrejas, como poderemos saber que só a Igreja Católica é a verdadeira Igreja de Cristo?
É fácil: a verdadeira Igreja de Cristo deve ser una, santa, católica e apostólica!
Vamos provar que a Igreja de Cristo deve ter quatro sinais:
I. Unidade
a) Cristo instituiu uma só Igreja: “Eu edificarei a minha Igreja” (Mt 16.19); e ela deve conservar-se uma só : “um só rebanho e um só pastor” (Jô 10.16)
E S. Paulo explica que “há um só Senhor, uma só fé, um só batismo” (Ef. 4.5)
b) A Igreja é una, porque tem um só governo, uma só fé e um só culto em toda a terra!
Só a Igreja católica tem um só chefe universal – o Papa;
– uma só fé: é uma beleza ver a Igreja de S. Pedro em Roma, católicos de todo o mundo rezarem o Credo: todos crêem as mesmas verdades.
- um só culto: Em Roma, na Austrália, ou na África, acompanho a Santa Missa pelo meu missal, como na minha paróquia: e recebemos os mesmos sacramentos.
II. Santidade.
a) Cristo veio ao mundo para santificar os homens. Ele quer que nós nos santifiquemos (Jo 17.19). E para isto isto pregou uma doutrina de santidade e instituiu os meios de santificação ( os sacramentos).
b) Por isso a sua Igreja deve ter santidade, isto é, deve:
Pregar uma doutrina de santidade;
Utilizar os seus meios de santificação-sacramentos;
Produzir Santos.
Só a Igreja Católica tem uma legião imensa de santos de todas as condições e idades, em todos os tempos e ainda hoje. Só a Igreja católica sempre ensinou que boas obras são necessárias à salvação. Nunca alterou a doutrina de Cristo, embora chamem de atrasada – como no caso do divórcio e das falsas liberdades;
III. Catolicidade ou Universalidade
a) Cristo veio salvar todos os homens: “pregai o Evangelho a todas as criaturas” ( Mc 16.15). em todos os tempos” até a consumação dos séculos” (Mt 28.20)
b) Então a sua Igreja deve ser para todos os homens e para todos os tempos, sem nada mudar dos seus princípios.
Só a Igreja Católica:
-está estendida por todo o mundo;
- é a mesma em toda parte;
- procura alcançar todos os homens, mandando missionários aos países mais longínguos e convidando-nos a trabalhar pela conversão dos pagãos e dos hereges.
IV. Apostolicidade
a) Cristo entregou sua Igreja aos apóstolos confiando-lhes a pregação do Evangelho e o governo espiritual dos homens.
b) Portanto, a Igreja de Cristo tem de ser a mesma que começou com os Apóstolos, conservando a mesma doutrina pregada pelos Apóstolos e com chefes que se prendem aos Apóstolos por uma serie ininterrupta.
Só a Igreja católica conserva a mesma tradição dos apóstolos,
 e seu chefe é o sucessor de S. Pedro;
De Bento XVI a S Pedro é ininterrupta a série dos papas que governaram a igreja de Cristo . Isto não acontece em nenhuma outra Igreja.
 O Protestantismo
1) Sem unidade: Está dividido em centenas de seitas contrarias, cada qual com uma doutrina diferente, fruto da livre interpretação da Biblia.
2) Sem santidade: seus fundadores foram depravados como Lutero (com sua vida de embriaguez e impureza) e Henrique VIII (que repudiou ou matou seis esposas, para casar de novo); nunca produziu um santo. E sua doutrina dispensa boas obras, aceita o divórcio, etc;
3) Sem catolicidade: por mais que se difunda, não é a mesma em toda parte com mesmos sacramentos;
4) Sem apostolicidade: apareceu no século XVI, e nega os pontos mais importante da doutrina que os Apóstolos pregaram.
 Vendo como esses pobres cristãos estão no erro, rezemos por eles, para que venham pertencer a verdadeira Igreja.


sábado, 29 de outubro de 2011

O ESCÂNDALO DE ASSIS
Pode o erro e a verdade andarem de mãos dadas?
Quem não está comigo, está contra mim, diz Nosso Senhor!
  A situação em que se encontram hoje a Santa Igreja e o mundo é realmente gravíssima.
 Em vez de cumprir as solicitações de Nossa Senhora em Fátima, a consagração da Rússia pelo Papa com todos os Bispos da Igreja Católica, promovem novamente o profano Encontro de Assis, para invocar uma falsa paz entre as falsas religiões de origem diabólica.
O que efetivamente coloca em contradição a única verdadeira paz que só Jesus Cristo pode dar. Pedem a paz mas de Deus obterão apenas a espada para reparar os incontáveis pecados cometidos contra Ele...
"O Vaticano convidou os hinduístas a se unirem aos cristãos na promoção da liberdade religiosa, que inclui a de mudar de religião..." Este é o perigoso discurso liberalista da Nova Roma: a confusão!  E, como bem sabemos, o mestre da confusão é Satanás. 
É claro e evidente que constitui um verdadeiro suicídio tal atitude e não poderia provir de quem verdadeiramente ama à Igreja e à Nosso Senhor Jesus Cristo.
Foi aberta ainda mais a estrada aos inimigos declarados de Nosso Senhor, tratados todos com o máximo respeito.
Ao respeitarmos as falsas religiões, estamos na verdade respeitando os seus erros.
Basta lembrar, entre tantos episódios, aquele de não permitir que a imagem de Nossa Senhora de Fátima entrasse na Basílica de Assis, para não desagradar os convidados do Primeiro Encontro Interreligioso de Assis em 1986.
Ao contrário, nessa mesma ocasião, autorizou-se a colocação de uma estátua de Buda no lugar do Crucifixo sobre o tabernáculo do Santíssimo Sacramento, no altar da Igreja de S. Pedro em Assis.
Não só a fumaça de Satanás entrou na Igreja, como também suas brasas incandescentes e cáusticas foram espalhadas no corpo do catolicismo. Uma verdade absoluta pode ser delineada: ou se põe fim a tal encontro escandalosíssimo, ou cada vez mais aprofundara-se-á o cisma interior em Roma.
 A impressão que inevitavelmente deixou o evento de Assis, especialmente através da refração da mídia mundana, foi a de que todas as religiões são mais ou menos agradáveis a Deus – que é exatamente a teoria rejeitada como falsa pelo Papa Pio XI, em sua encíclica Mortalium Animos, de 1928. Se não fosse assim, porque o Papa teria convocado todos os "representantes" delas a Assis para oferecerem suas "orações pela paz"?
Budistas, bahà'i, hinduistas, sikh, zoroastrianos, animistas, muçulmanos, judeus, protestantes e até ateus... só para citar alguns dos convidados ao Segundo Encontro Inter-religioso de Assis.
Tudo isto redundou na colocação da nossa Santa Religião ao mesmo nível de todas as outras religiões, que não são verdadeiras!
Imagem de Buda é colocada em cima de um sacrário para ser reverenciada! ... ABSURDA PROFANAÇÃO!
 "O inimigo está oculto e trabalha ocultamente."
Realmente. Os homens odeiam a luz (Jo 1,5). "A luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas." (Jo 3, 18).
O inimigo não se contentará com impedir a propagação da Fé; mas pretenderá, ademais, erradicá-la, por todos os meios, naqueles que a receberam.
A estratégia planejada para isto foi a da infiltração nas estruturas eclesiais, apostasias parciais se produziram muitas, no correr dos séculos; algumas de proporções gigantescas, que desgarraram da árvore frondosa da Igreja de Cristo nações inteiras; como foi a invasão árabe ou a revolução protestante.
Temos, pois, a Igreja pós-concilio Vaticano II apóstata, radicalmente distinta e irreconciliável com a Igreja Católica e Apostólica fundada por Cristo.
Tudo isto  com o pleno apoio da Maçonaria. Basta ler o discurso final pronunciado pelo Grão Mestre Armando Corona na Grande Loja, no Equinócio da Primavera, publicado em Hiram, o Órgão do Grande Oriente da Itália em Abril de 1987:
«O nosso interconfessionalismo nos valeu a excomunhão por parte de Clemente XI. Mas a Igreja estava certamente no erro, se é verdade que, no dia 27 de Outubro de 1986, o atual Pontífice reuniu em Assis homens de todas as confissões religiosas para orar pela paz... Que mais procuravam os nossos irmãos quando se reuniam nos templos, senão o amor entre os homens, a tolerância, a solidariedade, a defesa da dignidade da pessoa humana, considerando-as iguais, acima dos credos políticos e religiosos, da cor da pele?» (Armando Corona, Grão Mestre da Grande Loja do Eqüinóxio e a Primavera Irmã, Abril de 1987, apud Padre Dominique Bourmaud, Cien Años de Modernismo, Ediciones Fundación San Pio X, Buenos Aires, 2006, p. 410).
"Pode-se dizer que o ecumenismo é o filho legítimo da Maçonaria"
"Todas as formas de poder que se fazem surdas à vontade de Deus são lobos ferozes que renovam a Paixão de Cristo e fazem verter Lágrimas a Nossa Senhora". (Santo Padre Pio).
MALDITOS os cristãos que suportam sem indignação que seu adorável SALVADOR seja posto lado a lado com Buda, Maomé e tantos falsos deuses!
“Apaga-se a verdadeira fé e uma falsa luz difunde-se sobre o mundo. A Igreja sofrerá uma crise horrenda. Roma perderá a fé e tornar-se-á a sede do anticristo. A Igreja será eclipsada e o mundo ficará na desolação”. (Virgem da Salette)
São Pio de Pietrelcina disse: "todos os padres que defendem a possibilidade de um diálogo com os negadores de Deus e com os poderes lucíferos do mundo enlouqueceram, perderam a Fé, não creem mais no Evangelho!"... A falsa paz deste mundo...
Não devemos jogar ao esquecimento o fato de que a Igreja tem a promessa de permanecer até a consumação dos séculos. "As portas do inferno não prevalecerão".

* * * * * *

domingo, 16 de outubro de 2011

SANTA EDWIGES
ESTRELA DE CARIDADE - 16 DE OUTUBRO
Altar de Santa Edwiges em seu Santuário no Rio de Janeiro - Brasil
Santa Hedwiges ou Edwiges, duquesa da Silésia e da Polônia foi canonizada pelo Papa Clemente IV vinte anos depois de sua morte. na transladação do corpo sua mão direita foi encontrada intacta, segurando a imagem da Virgem Maria, com o qual fizera tantos milagres na terra. O dia 16 de outubro foi decretado dia de sua festa.
Passou a vida fazendo o bem e aplicando sua fortuna aos necessitados, visitava os encarcerados e sua côrte eram os pobres, os aleijados, os enfermos e endividados.
A Santa Duquesa seguida de mulheres com cestos de pão, roupas e dinheiro repartia-os com os necessitados, dando a beijar a imagem da Virgem Maria que sempre levava consigo. As vezes nesse momento acontecia o prodígio e muitos doentes eram curados.
Santa Edwiges teve três filhos: Henrique, Conrado e Boleslau e três filhas: Inês, Sofia e Gertrudes.
Depois do nascimento da última, ela e o esposo fizeram voto de castidade diante do Bispo.
Relíquias de Santa Edwiges em peregrinação pela Polônia.

Por meio de intensos jejuns, sacrifícios e penitências continuadas, buscava alcançar a paz em seu Reino e em sua família, conseguiu por sua influência moral a conversão do seu esposo o duque Henrique. Meditava profundamente na paixão de Cristo e nas dores de Nossa Senhora, com paciência e amor tratava a todos com delicadeza e suavidade apesar de sua nobre posição.  Servia a Deus na pessoa dos pobres e dos enfermos  sendo modelo de piedade e de penitência extrema.
Santa Edwiges empenhou-se muito na construção de mosteiros, entre eles o de Trebnitz onde ela mesma viveu como monja cisterciense, também na construção de conventos, escolas e hospitais para que o povo tivesse melhor assistência e instrução religiosa.
Teve grande influência na vida política sobretudo na cristianização dos povos eslavos da Silésia e Polônia.
É invocada como padroeira dos endividados porque quando alguns estavam presos por não terem como pagar suas dívidas, ela os socorria alcançando-lhes a liberdade.
Muitas associações de Caridade espalhadas pelo mundo são inspiradas em Santa Edwiges e no seu amor pelos pobres e marginalizados da sociedade.
Na Foto acima, vemos devotas polonesas de Santa Edwiges levam pão aos pobres a exemplo da Santa Duquesa.
Santa Edwiges previu e assistiu a morte de todos os seus filhos, exceto da filha Gertrudes que se tornou abadessa no mosteiro de Trebnitz, após a morte do esposo, transferiu-se definitivamente para o mosteiro, instalou-se humildemente nos fundos do convento e seguia rigorosamente a regra, apesar de não ter emitido os votos para não ficar impossibilitada de socorrer os pobres que à ela recorriam.
Após a sua morte em 15 de outubro de 1243, sua fama de santidade cresceu ainda mais e sua sepultura tornou-se lugar de intensa peregrinação e muitos milagres que ali ocorreram.
Conta-se que o próprio papa Clemente IV exigiu um milagre à Santa Edwiges como condição para sua canonização, tendo sido atendido, elevou Santa Edwiges aos altares em 26 de março de 1267.
Santa Edwiges perfumou a história de seu povo e realizou plenamente o sublime ideal de princesa e soberana católica!
Na atual crise econômica por que passa a Europa e todo o mundo, mais do que nunca se faz necessário recorrer a intercessão de Santa Edwiges!
Também a família cristã que passa por situações de crise, pode recorrer a Santa Edwiges, protetora das famílias e dos lares, pois foi modelo de esposa e mãe e sofreu muito devido a dolorosos problemas familiares.
Seu culto espalhou-se por muitos lugares do mundo!
ORAÇÃO A SANTA HEDWIGES

Senhor meu Deus todo poderoso, criador do céu e da terra, vós que tudo regulais em justiça e misericórdia, aceitai a prece que humildemente vos dirijo por intermédio de Santa Edwiges vossa serva, que tanto vos amou na terra e que usufrui da graça de contemplar vossa Divina face.  Santa Edwiges, que pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes e pela ardorosa fé em Nosso Senhor Jesus Cristo, fostes por Deus constituída a protetora dos pobres e endividados, dos que sofrem aflições pela carência de recursos, vinde em meu auxílio!
Levai a presença do Filho de Deus, Nosso Senhor, o apelo que vos faço...Vinde em meu socorro Santa Edwiges e dai a este humilde devoto a vossa proteção, proporcionando-me os meios de obter recursos suficientes a fim de regularizar minha vida.
De modo que volte a paz e a tranquilidade ao meu espírito. Confiando em vossos mértiro e em vossa caridade, peço Santa Edwiges lançardes vossa bondosa complacência sobre mim.
Santa Edwiges Advogada dos pobres e endividados, Rogai por nós!
Santa Edwiges, Estrela de Caridade, Rogai por nós!
(Pai Nosso e Ave Maria)