domingo, 24 de abril de 2011

O PODER OCULTO DOS PROTESTANTES
O ATAQUE EM ESCALA MUNDIAL CONTRA O CATOLICISMO

Creio que foi o Cardeal Hume, da Sagrada Congregação do Clero, que disse que na América do Sul havia uma hemorragia de Católicos para o Protestantismo.
Com relação às razões: vamos listar três razões, mas não necessariamente em ordem cronológica:
A primeira razão:
Temos que reconhecer que a América do Sul tem sido alvo do Protestantismo desde os anos 50. O Padre John Harden, um teólogo Jesuíta americano, conta que em 1957, participava de um encontro do CMI -Conselho Mundial de Igrejas - em um cargo oficial para o Vaticano. Nessa reunião, as lideranças do Conselho Mundial de Igrejas incitavam os missionários Protestantes a focar agressivamente a América do Sul com uma campanha de proselitismo a fim de aumentar as conversões. O CMI estava ciente de que a América do Sul era predominantemente Católica, e o objetivo do CMI era romper a força da Igreja Católica na América Latina.
A segunda razão:
O Sr. Nelson Rockfeller, o multi-milhonário globalista e humanista maçom, publicou uma reportagem sobre a América Latina em 1969/1970. Nessa reportagem Rockfeller diz que na América Latina a Igreja Católica NÃO era uma aliada dos Estados Unidos – e que “nós” deveríamos portanto promover várias seitas Evangélicas não-Católicas na América Latina. E acreditem,  Rockfeller foi capaz de fornecer enormes quantias de fundos para espalhar o Protestantismo na América Latina.
Portanto, essas duas informações indicam que a América Latina foi alvo de uma campanha agressiva, organizada e rica do proselitismo Protestante para enfraquecer a Igreja Católica; e para afastar almas da verdadeira Fé.
A terceira razão:
Temos que reconhecer que essa campanha não teria sido bem sucedida se a Igreja Católica na América do Sul opusesse forte resistência; se o clero e os leigos tivessem simplesmente desenrolado a bandeira da Igreja e travado sua própria campanha, corajosa  de contra-reforma.
Mas algo aconteceu que impediu que muitos de nossos Clérigos influentes abandonassem o conceito de Igreja militante; que muitos de nossos Clérigos tivessem vergonha de se engajarem em atividades de contra-reforma. E o mais significativo evento que efetivamente matou a verdadeira militância Católica, que matou as atividades contra-reforma, e que deixou a Igreja aberta aos saques do Protestantismo foi o Vaticano II e o novo e diabólico espírito do 'ecumenismo'.
Este novo espírito de colaboração ecumênica com o Protestantismo efetivamente esmagou as trincheiras de proteção Católica contra os erros do Protestantismo, e os erros do relativismo religioso.  Na verdade isso é contrário ao espírito do Próprio Cristo.
Agora, o novo espírito ecumênico teve um efeito danoso na catequese Católica. Sendo considerado 'ofensivo aos Protestantes' ensinar que a Igreja Católica é a única e verdadeira Igreja. Como resultado, desapareceu de nossos jovens Católicos, a sólida apologética Católica de que só a Igreja Católica é a única e verdadeira Igreja estabelecida por Nosso Senhor. Temos agora duas gerações completas de Católicos e de seminaristas a quem não foram ensinadas esta verdade. 
Aderir ao Protestantismo é abandonar o Sacramento da Confissão.
Aderir ao Protestantismo é abandonar a crença na Presença Real de Nosso Senhor nos Santos Sacramentos.
Aderir ao Protestantismo é abandonar a crença no Sagrado Sacrifício da Missa e a devoção filial a Santíssima Mãe de Deus!
Católicos, não imitem os Protestantes!
Também acho necessário a fim de parar o fluxo de Católicos ao Protestantismo, é importante que , em nossos esforços, não imitemos o Protestantismo ou os maneirismos Protestantes, mas sim, imitemos os santos.
Somente uma sólida apologética de contra reforma, fidelidade à Mensagem de Nossa Senhora de Fátima, e uma aplicação da piedade e zelo missionário dos santos terá grande efeito na evangelização das pessoas e no retorno da America Latina à Fé Católica..

sábado, 9 de abril de 2011

A OUSADIA CATÓLICA DIANTE DO MUNDO!
O ESPÍRITO "ECUMÊNICO" TEM PARALISADO A AUTÊNTICA AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA, NECESSÁRIO POR EM PRÁTICA A MENSAGEM DE FÁTIMA ANTES QUE SEJA TARDE!
Camille Eid, um professor na Universidade de Milão, descreve a perseguição enfrentada pelos cristãos na Arábia Saudita. Eid, que morou em Jeddah — a segunda maior capital do país – disse ao programa de TV “Where God Weeps” que é difícil ser um católico leigo na Arábia Saudita porque você tem que ter um embasamento muito profundo na sua fé. 
 Você não pode ter cópias do Evangelho em sua residência. Você não pode ter um rosário. Você não pode ter contato com os seus amigos cristãos como uma comunidade; você pode até ter amigos cristãos, você pode freqüentar comunidades estrangeiras, mas você é proibido de conversar sobre a sua fé…
Enquanto no Ocidente, principalmente na Europa e na América, vemos uma "invasão islâmica" e aceitamos isso com passividade, anestesiados pelo ecumenismo e acreditando que todos cremos no mesmo "deus"...belo conto de fadas... a verdade encontra-se ÚNICAMENTE em Jesus Cristo e na Igreja Católica, corpo místico de Cristo!
é preciso ousadia por parte dos países cristãos, os seguidores de Maomé devem ser tratados da mesma forma que tratam os católicos em seus países!
Mas quando chegam nos países cristãos, esses fanáticos assassinos tem toda liberdade de expressar sua fé, usarem sua burca, fazerem suas orações nas ruas, construírem mesquitas em nossas cidades, terem programas de TV, aliciarem jovens tornando-os "homens bomba" para seus interesses políticos, chegam a fechar ruas na católica Itália para suas orações...e se dizem ofendidos com a queima do livro do Alcorão... Mas o que dizer da perseguição ao Catolicismo nos países árabes? cruzes e bíblias queimadas, católicos perseguidos, presos e mortos?
Temos o caso do martírio de uma menina saudita convertida ao cristianismo,” Eid acrescenta. “O irmão dela a descobriu. Ela escreveu um poema a Cristo e teve sua língua cortada, ela desapareceu e posteriormente foi encontrada morta. Seu nome era Fatima Al-Mutairi e isso aconteceu em agosto de 2008. Em 2008 dois casos de batidas policiais por parte da polícia religiosa resultaram na prisão de homens, mulheres e crianças abaixo de três anos. Temos muitos relatos de tortura”.
Os bispos europeus expressaram sua preocupação pela “situação de opressão” na qual vivem os cristãos do Oriente Médio e pelo “perigo de desaparecer o Cristianismo nos lugares onde nasceu e existiu por dois mil anos”.
Esta foi a tônica da sessão plenária de primavera da Comissão dos Bispos da Comunidade Europeia (COMECE), que teve como tema “A Igreja cristã no Magreb e no Mashriq”, revelou o Bispo de Rotterdam e Presidente desse organismo episcopal, Dom Adrianus van Luyn.  Ainda estamos chocados, disse o Presidente Van Luyn, com os atentados sanguinários contra a Igreja no Egito e no Iraque”, referindo-se às revoluções que nestes últimos meses se desenvolveram nos países do Norte da África, em nome da liberdade e da democracia.
Enquanto os bispos do mundo não decidirem consagrar a Rússia juntamente com o santo padre, como pediu a Virgem em Fátima, reuniões como estas não surtirão efeito.
É preciso proclamar o ano Mariano, consagrar a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, levar a imagem peregrina de Fátima para visitar esses países e propagar com força o ROSÁRIO E A DEVOÇÃO DOS PRIMEIROS SÁBADOS DO MÊS!
Então começaremos a ver as mudanças... Vamos parar de confiar apenas em nossas próprias forças e cumpramos os pedidos do céu!