sábado, 9 de abril de 2011

A OUSADIA CATÓLICA DIANTE DO MUNDO!
O ESPÍRITO "ECUMÊNICO" TEM PARALISADO A AUTÊNTICA AÇÃO EVANGELIZADORA DA IGREJA, NECESSÁRIO POR EM PRÁTICA A MENSAGEM DE FÁTIMA ANTES QUE SEJA TARDE!
Camille Eid, um professor na Universidade de Milão, descreve a perseguição enfrentada pelos cristãos na Arábia Saudita. Eid, que morou em Jeddah — a segunda maior capital do país – disse ao programa de TV “Where God Weeps” que é difícil ser um católico leigo na Arábia Saudita porque você tem que ter um embasamento muito profundo na sua fé. 
 Você não pode ter cópias do Evangelho em sua residência. Você não pode ter um rosário. Você não pode ter contato com os seus amigos cristãos como uma comunidade; você pode até ter amigos cristãos, você pode freqüentar comunidades estrangeiras, mas você é proibido de conversar sobre a sua fé…
Enquanto no Ocidente, principalmente na Europa e na América, vemos uma "invasão islâmica" e aceitamos isso com passividade, anestesiados pelo ecumenismo e acreditando que todos cremos no mesmo "deus"...belo conto de fadas... a verdade encontra-se ÚNICAMENTE em Jesus Cristo e na Igreja Católica, corpo místico de Cristo!
é preciso ousadia por parte dos países cristãos, os seguidores de Maomé devem ser tratados da mesma forma que tratam os católicos em seus países!
Mas quando chegam nos países cristãos, esses fanáticos assassinos tem toda liberdade de expressar sua fé, usarem sua burca, fazerem suas orações nas ruas, construírem mesquitas em nossas cidades, terem programas de TV, aliciarem jovens tornando-os "homens bomba" para seus interesses políticos, chegam a fechar ruas na católica Itália para suas orações...e se dizem ofendidos com a queima do livro do Alcorão... Mas o que dizer da perseguição ao Catolicismo nos países árabes? cruzes e bíblias queimadas, católicos perseguidos, presos e mortos?
Temos o caso do martírio de uma menina saudita convertida ao cristianismo,” Eid acrescenta. “O irmão dela a descobriu. Ela escreveu um poema a Cristo e teve sua língua cortada, ela desapareceu e posteriormente foi encontrada morta. Seu nome era Fatima Al-Mutairi e isso aconteceu em agosto de 2008. Em 2008 dois casos de batidas policiais por parte da polícia religiosa resultaram na prisão de homens, mulheres e crianças abaixo de três anos. Temos muitos relatos de tortura”.
Os bispos europeus expressaram sua preocupação pela “situação de opressão” na qual vivem os cristãos do Oriente Médio e pelo “perigo de desaparecer o Cristianismo nos lugares onde nasceu e existiu por dois mil anos”.
Esta foi a tônica da sessão plenária de primavera da Comissão dos Bispos da Comunidade Europeia (COMECE), que teve como tema “A Igreja cristã no Magreb e no Mashriq”, revelou o Bispo de Rotterdam e Presidente desse organismo episcopal, Dom Adrianus van Luyn.  Ainda estamos chocados, disse o Presidente Van Luyn, com os atentados sanguinários contra a Igreja no Egito e no Iraque”, referindo-se às revoluções que nestes últimos meses se desenvolveram nos países do Norte da África, em nome da liberdade e da democracia.
Enquanto os bispos do mundo não decidirem consagrar a Rússia juntamente com o santo padre, como pediu a Virgem em Fátima, reuniões como estas não surtirão efeito.
É preciso proclamar o ano Mariano, consagrar a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, levar a imagem peregrina de Fátima para visitar esses países e propagar com força o ROSÁRIO E A DEVOÇÃO DOS PRIMEIROS SÁBADOS DO MÊS!
Então começaremos a ver as mudanças... Vamos parar de confiar apenas em nossas próprias forças e cumpramos os pedidos do céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário