sexta-feira, 13 de maio de 2011

13 DE MAIO - UM GRANDE SINAL NOS CÉUS DE FÁTIMA
ESPANTOSO CIRCULO DE ARCO-ÍRIS EM VOLTA DO SOL HOJE EM FÁTIMA QUE SE CONSERVOU POR MAIS DE UMA HORA...
Hoje estiveram cerca de 250 mil peregrinos em Fátima. A fé moveu-os a ir ao encontro de Nossa Senhora. Um dos momentos bonitos e de muita alegria foi quando mostraram as imagens do Beato João Paulo II, nos telões gigantes do Santuário, sobre a sua vinda a Fátima em 1982.
Enquanto passava esse pequeno filme, no céu surgiu um sinal, um círculo nas cores do arco-íris, à volta do sol.
 Muitos lembraram o Milagre do Sol e logo gritaram "milagre". Outros diziam "fenómeno da natureza" ou "coincidência".
A comunidade científica chama-lhe Halo Solar. Um fenómeno que acontece quando pequenos cristais de gelo suspensos na atmosfera reflectem a luz do Sol. Imagens semelhantes encontram-se na internet. Alguém dizia que não acredita em milagres. Outro perguntou: "Porque é que apareceu logo nesse momento? Olhem lá, se é coincidência tentem fazer isso de novo!"
 Tal fenômeno foi observado pelos mais de 300 000 peregrinos presentes e durou mais de uma hora, dado que após esta projeção sobre as Visitas do Beato Joao Paulo II a Fátima, iniciou-se a Procissão do Adeus que reconduziu a Imagem de Nossa Senhora de Fátima à Capelinha .
Nesse momento o sol se encontrava sobre a Capelinha das Aparições bem brilhante e sempre com esse grande circulo de luz à sua volta.
Todos sentimos que era um sinal do Céu, um sinal da presença espiritual do Beato João Paulo II no Santuário de Fátima que ele tanto amou. Em 25 anos de Celebrações do 13 de Maio em Fátima foi a primeira vez que vimos tão extraordinário fenômeno  que Nossa Senhora de Fátima hoje nos brindou.
Sinal de sua presença naquele lugar e confirmação de sua mensagem, hoje ainda mais urgentes para o mundo.
 O que aconteceu em Fátima, cada um pode interpretar como quiser, mas uma coisa é certa, quem acreditou nesse sinal vindo do céu, viveu, certamente, em seu coração um milagre, porque algo mudou dentro de si. O milagre deu-se nas pessoas que saíram de Fátima um pouco melhor do que quando chegaram, as pessoas que querem recomeçar.
E se realmente um milagre tivesse acontecido? O que é que mudaria no mundo? E em cada um? Em mim?
A maioria de nós hoje sente que algo está acontecendo no mundo, algo está diferente do que antes.
É mais violência, desastres, mais medo e ameaças. Um grande número de famílias caindo aos pedaços, as crianças não ouvem os pais e desrespeito aos mais velhos. As pessoas são egoístas. A natureza é agora tão desoladora que até mesmo os cientistas prevêem que nenhum país pode durar muito.
Recentemente a Espanha, outrora tão católica, sentiu os sinais do céu, num terremoto que atingiu o sul do país. O tremor mais forte foi sentido até na capital da Espanha, Madri. Uma equipe de TV captou imagens do desabamento da torre de uma igreja do século 17 a poucos metros de distância.
Nossa Senhora de Fátima nos alertou, "se atenderem meus pedidos, terão paz, senão, haverá guerras e revoluções, nações inteiras irão desaparecer e a Igreja será perseguida!"
É HORA DE CONSAGRARMOS A RÚSSIA AO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA! REZARMOS DIARIAMENTE O ROSÁRIO E DIFUNDIR PELO MUNDO A PRÁTICA DOS PRIMEIROS SÁBADOS DO MÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário