quarta-feira, 15 de junho de 2011

MENSAGEIRA DA PAZ PARA AS NAÇÕES!
Onde quer que a Virgem Peregrina vai, não há mais divisão de nações e raças, não existem mais as barreiras que separam os seus filhos. Esta presença da Virgem Peregrina suscita grandes esperanças.
Em Fátima, em 1917, a Virgem Maria apareceu a três pastorinhos Francisco,Jacinta e Lúcia. - "Eu sou Nossa Senhora do Rosário", ela disse-lhes em 13 de outubro. Avisou sobre os grandes males que estavam ameaçando a humanidade por causa dos pecados dos homens, e para pedir orações e penitência pela sua conversão.
Após os pedidos de Maria em Fátima, de que a sua imagem deveria ser levada em procissão por homens vestidos de branco, uma imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima percorreu Portugal em 1947, deixando muitas graças em seu caminho...
Então, em 13 de maio de 1947, data de aniversário da primeira aparição, uma outra imagem peregrina começou no que era chamada de "European Tour": Espanha, França, Bélgica, etc.  Passando por vários países, o coração das pessoas foram iluminados com uma renovação da devoção mariana e amor filial a Nossa Senhora de Fátima, Rainha da paz.
Em 13 de novembro de 1947, cinco novas imagens foram abençoadas em Fátima (um para cada continente) e foram enviadas como parte de um "World Tour".  O entusiasmo reinou em toda parte, atraindo não só os católicos,mas protestantes, muçulmanos, hindus, Ela trouxe inúmeras graças espirituais e corporais.
Numerosos são os testemunhos de pessoas que retornaram a Deus, de curas, etc, que dão crédito à missão extraordinária de Maria e de sua misericórdia para com todos aqueles que depositam sua confiança nela.
Não seria a hora de proclamar um "ano mariano" levando a Virgem de Fátima por todas as nações e consagrando os povos ao seu coração maternal?
Nossa Senhora Missionária
 É preciso falar agora da atração dos não católicos pela Virgem de Fátima. Em 1986, em Assis, e nas outras cerimônias semelhantes que se seguiram, as autoridades da igreja convidaram as falsas religiões a praticarem seus cultos em público para pedir pela paz do mundo, violando e desrespeitando o 1º mandamento da lei de Deus: “adorarás a um só Deus.”
 Durante a peregrinação mundial, ao contrário, Nossa Senhora de Fátima chamou os não católicos, não para praticarem os seus cultos aos seus deuses, mas, para se voltar a Ela, única medianeira junto ao único mediador, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Em Patna, na Índia, por exemplo, o governador da província, brâmane, entrou na Igreja e rezou diante da imagem da Virgem.
 A passagem da Virgem de Fátima através da América do Norte, não foi um simples fogo de palha sem amanhã, mas despertou obras duráveis. Citemos:
 - O terço diário recitado na rádio por Mons. Legêr, bispo de Montreal, seguido por um milhão de ouvintes.
 - “A Hora do Rosário”, organizada pelo Padre Peyton e retransmitida todas as sextas-feiras para a maior parte das cadeias de rádios norte americanas.
 - “A Sociedade da Reparação”, fundada pelo Padre Ryan S.J. de Baltimore;
 - O “Exército Azul” fundado pelo Padre Colgan e John Haffert, cuja finalidade era despertar um movimento de oração e penitência em favor da conversão da Rússia.
 Grande movimento de conversão se realizou então nos Estados Unidos. 
Seria desejável que as mais altas autoridades da Igreja prestassem atenção a isto.
O Concílio Vaticano II e os Papas que o aplicaram se entregaram então a uma política ecumênica radicalmente contrária à mensagem de Nossa Senhora e conduzindo o MUNDO para a apostasia. É perigoso repelir os planos do Céu.
"Continuem a rezar o Terço todos os dias em honra de Nossa Senhora do Rosário, a fim de obter a paz no mundo e o fim da guerra, porque só ela pode ajudá-lo ..."
"Chegou o momento em que Deus pede ao Santo Padre a consagração da Rússia ao Meu Imaculado Coração, em união com todos os bispos do mundo. Ele promete salvá-la por este meio". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário